Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

PREZADA AMIGA MARÍLIA VIGLIONI

                                                                            Karina Viglion

 Lamento profundamente que esteja passando por um momento tão difícil da sua vida. ---- O que eu poderia lhe falar neste momento?  Eu tento buscar uma palavra que possa amenizar o seu sofrimento, mas não encontro nenhuma porque eu sei que elas não existem. O que tenho a lhe dizer é que eu conheço essa dor que você está sentindo. É uma dor sem nome; tão forte que nos dá a impressão de que caímos num buraco do tamanho do mundo. Até a nossa fé fica enfraquecida quando alguém nos diz que Deus nos dará o consolo. Mas isso passa. Sim Deus lhe dará o consolo suficiente para que possa continuar vivendo. Mas a dor é como uma doença crônica. Fica de sobra apenas a saudade. Porque para você Karina não morrerá nunca. Ela apenas se encantou para morar no seu coração.

 Eu passei por isso minha boa amiga e sei avaliar essa dor.

 A única palavra que eu tenho para você neste momento tão delicado, tão triste e sofrido, é lhe dizer que somos irmãos na dor e com certeza, Karina está melhor agora.

 O meu abraço a você Marília, ao seu pai, e a toda a família Viglioni.

 Você não perdeu uma filha, apenas a devolveu para Deus.

 Armando Melo de Castro.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: