Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de abril de 2023

WILLIAN VIGLIONI 99 ANOS DE BONS EXEMPLOS.


 No último dia 15, sábado passado, eu me encontrava na cidade de Montes Claros, portanto, bem distante da nossa querida Candeias. Mas confesso que foi um dia pelo qual eu gostaria muito de estar presente na paróquia onde fui batizado, para abraçar o meu amigo, o meu grande amigo Willian Viglioni, que para a sua alegria, alegria de toda sua imensa família e de seus inúmeros amigos, completava os seus 99 anos de vida exemplar. Um cidadão íntegro, praticante da lei da justiça, amoroso e caridoso. Um homem que sabe passar pelos buracos da vida sem cair neles. Um amigo que sempre tem uma palavra para os amigos. Um homem crente em Deus e respeitado por todos.

 Eu gostaria muito de estar presente nesse dia 15 de abril de 2023 para abraça-lo meu caro Willian Viglioni, mas como as circunstâncias não permitiram, guardarei o meu abraço presencial para qualquer um outro momento que com certeza há de nos vir. Daqui, envio-lhe os mais fervorosos votos de muita saúde , muita esperança e muita certeza para a comemoração do seu centenário,

Grande abraço meu bom amigo.

 Armando Melo de Castro.

 Veja também: https://candeiasmg.blogspot.com/.../william-viglioni-e...

 

 

 

Nenhum comentário: