Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

CUIDADO COM A INTERNET


 (Quem avisa amigo é)

A internet está cheia de ladrões. Ladrões para matar com pau. Ladrões em todos os seguimentos da sociedade. ---- É muita gente na internet querendo enfiar a mão no bolso do internauta. Hoje em dia até os médicos entraram ja jogada.

Antigamente médico era proibido de fazer propaganda do seu ramo. Hoje estão formando verdadeiras quadrilhas na internet. Inventam um coquetel de vitaminas e com essa facilidade de montar um CANAL, eles estão se inteirando da facilidade de tomar o dinheiro das pessoas que têm algum problema de saúde. Medicos fora de sua ética que estão desmerecendo até a ciência que os formou. Medico condenando comportamento de outros medicos para atingir o seu intento... Vê se pode uma coisa dessas?

Portanto meus amigos, se você tem algum problema de saúde como diabetes, coração, vista, coluna, artrite, rins, fígado, câncer de próstata, não caia na rede dessa gente, são todos larápios querendo passar a mão no seu dinheiro. Inventam uma história que mexe com a sensibilidade da pessoa que passa por um problema de saúde, não pode pagar uma consulta e acaba entrando nessa aberração como se fossem verdadeiros milagreiros que desafiam até a ciência.

E o pior, a grande parte deles são médicos, enfermeiros e aventureiros. Eles inventam uma história, quando ele foi curado, ou sua mãe ou sua esposa ou filhos. Dizem que querem ajudar as pessoas. Mas quem aguarda o final da conversa deles pode sentir as suas verdadeiras intenções de vigaristas, para pegar o seu dinheiro. Esses safados, exploradores do deslize humano usam da sensibilidade que atinge a pessoa com problema de saúde, para lhe arrancar dinheiro.

A internet está virando uma verdadeira sede da máfia da saúde. --- Médicos fazendo propaganda como se fossem verdadeiros donos da verdade. --- Os médicos que outrora pertenciam a uma classe respeitada, tem hoje a sua facção deteriorada pela moral. Oportunistas que se formaram apenas para se enriquecerem, mas que não cumprem o juramento de Hipórates quando se formaram, que diz: “Prometo que ao exercer a arte de curar, mostrar-me-ei sempre fiel aos preceitos da honestdade, da caridade e da ciência. Penetrando no interior dos lares, meus olhos serão cegos, minha língua calará os segredos que me forem revelados, os quais terei como preceito de honra.”

Cuidado quando ouvir alguém falar de uma doença grave e falando em cura milagrosa. Veja um exemplo simples, que a internet vem mostrando:

O diabetes: Aqui apenas um exemplo:

O cara começa falando que o diabetes é uma doença incurável, mas que ele tinha diabetes a sua mãe, o seu pai, a sua esposa e todos foram curados com a sua formula. Uma formula simples que ele descobriu depois de muitos estudos. Com um produto fácil e barato. O abacaxi. --- O truque do abacaxi – Você não vai mais ser preciso ficar furando os dedos para testar a sua glicemia; não vai mais deixar de tomar café adoçado; não vai deixar de tomar a sua cerveja e nem comer o seu doce preferido. Enfim, a malandragem coloca o doente completamente curado com o abacaxi. Mas isso tem um truque que ele irá revelar daqui a pouco, mas fica ali o tempo todo enchendo a cabeça do internauta com conversa fiada. E sempre ameaçando, fique até o final do vídeo para você saber como é a cura. ---- Mas no final vem a conversa nojenta, o medicamento poderia custar até 2 mil reais, porque sairia mais barato do que o tratamento com um médico, remédios, e o risco de ficar cego, sem pernas e sem pé etc. e tal. ---- Como se estivesse fazendo a maior caridade do mundo, mostra um preço alto que pode ser pago em até 10 meses, manda para a pessoa um coquetel de vitaminas e dos próprios remédios que os médicos receitamos para baixa a glicemia, o que pode nos primeiros dias apresentar uma baixa na glicemia. ----- inventam uma rodela de abacaxi ---- E o pior da história: Isso dá chance para os falsificadores fazerem o mesmo colocando nesse coquetel açúcar, maisena ou farinha de trigo.

Já não bastasse a exploração dos laboratórios e das drogarias, com as suas explorações, temos agora, médicos mentindo e receitando pela internet. Abra o olho meu amigo, se você estiver com algum problema de saúde não caia nesse buraco da internet. E consulte os preços em mais de uma farmácia. Pois cada uma tem um preço.

Armando Melo de Castro.

 

Nenhum comentário: