Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de abril de 2015

RÁDIO CANDEIAS FM 106.9 A NOSSA RÁDIO.

                                   
                                         EQUIPE DA RÁDIO CANDEIAS FM 106.9
                                     
É sem dúvida, o rádio, uma grande paixão. Todas as faixas etárias estão presentes na vida desse indispensável meio de comunicação. Trata-se de uma importância vital para a sociedade, porque ele está presente no cotidiano das pessoas, seja no nível cultural ou intelectual; politico ou artístico, ou seja, nas ações sociais e nos corações das pessoas que interagem junto ao trabalho dos locutores; ao comércio que faz as suas propagandas; ao noticiário que atualiza as informações. Enfim, o rádio é o tudo, é o real se envolvendo junto ao ilusório; dando asas à imaginação e se debatendo com o desconhecido.

Hoje o nosso Blog, Candeias MG Casos e Acasos, estará homenageando a Rádio Candeias FM, buscando registrar a qualidade dos bons serviços prestados ao ouvinte que a sintoniza. Trata-se de uma instituição que orgulha a sociedade candeense. É louvável o seu desempenho dentro da proposta de oferecer uma prestação de serviço de qualidade; não somente à nossa cidade de Candeias, mas também, a outras cidades.

Faz-se patente, todavia, o jeito atraente, saudável e honesto com que a emissora candeense desenvolve o seu trabalho. Uma instituição que soma esforços entre todos aqueles que a conduz, desde o mais simples servidor até o seu diretor; exaltando-se, ainda, o desempenho individual de cada radialista que chega até ao ouvinte levando a mensagem que difere sentimentos e resulta num grande sucesso de comunicação. Com certeza, tudo isso, vem colocando a nossa cidade numa posição de aparelhamento eficaz, diante desse importante instrumento de informação e entretenimento tão necessário na vida das pessoas.

A Rádio Candeias FM é uma emissora genuinamente candeense que está no topo de uma grande audiência. Toca no íntimo e nos sentimentos das pessoas, e por isso cativa a todos os seus ouvintes e anunciantes.

A emissora vem a cada dia conquistando um espaço maior nos corações dos ouvintes; o que eleva, também, a marca da sua sonoridade e da qualidade da sua programação bem elaborada e executada pelos profissionais que incorporam a alma da nossa terra. Cujas ondas poderão ser enviadas, também para os quatro cantos do mundo através da internet, fazendo com que os filhos ausentes se sintam mais perto. Portanto, o saudosista candeense, pode se fazer presente através das ondas sonoras da Candeias FM 106.9 –

O relacionamento desta querida emissora com os ouvintes, sem dúvida, faz crescer a qualidade do seu desempenho. Pertencente a Fundação Monsenhor Castro, não está, portanto, a Rádio Candeias FM, ligada a nenhum grupo de comunicação e isso é um fato muitíssimo importante; e deverá ser um motivo a mais de orgulho maior para o povo candeense.

A todos aqueles que participam do crescimento dessa instituição tão querida, tão candeense, tão bem zelada, registramos o nosso respeito, o nosso carinho e a nossa gratidão, ressalvando-se o agradecimento, também, para o ex-prefeito Célio Lamounier, que fez do seu sonho uma realidade para todos os candeenses.

A Rádio Candeias FM 106.9 é digna do nosso respeito.

Armando Melo de Castro

Candeias MG Casos e Acasos.

Nenhum comentário: