Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ANTONIO MACÊDO, UM GRANDE CANDEENSE.





Hoje, 14 de abril de 2015, eu quero abraçar o meu amigo Antônio Macêdo. É seu aniversário e eu quero compartilhar da sua alegria e da sua festa. Isso porque ele não é um amigo qualquer, é especial daqueles que a gente conta nos dedos. Sabe ser amigo e conhece a essência da amizade. Quem o conhece, entende que o termo amigo lhe encaixa muito bem.

Um homem sensível, dedicado à família e muito querido e respeitado por aqueles que lhe dedicam amizade. Apesar do seu poder aquisitivo conquistado intensamente com o trabalho honesto e sem medida de esforços, Antônio Macêdo sempre foi um homem humilde. Um candeense dos mais fieis à terra que lhe viu nascer.

Apesar de ser domiciliado na capital de São Paulo, nunca deixou de ter a sua morada em Candeias onde está sempre presente nas suas visitas e ao trabalho. Isso porque ele nunca deixou de ser um empreendedor candeense. Entre os seus empreendimentos Já estabeleceu uma empresa de cal hidratada, transportes rodoviários, proprietário de diversos imóveis urbanos, fazendeiro inovador e um dos idealizadores do Clube Cinquentenário de Candeias.

Filho do Sr. Leônidas Macêdo e de Dona Julita, a quem deu o nome ao seu prédio junto ao Cine Circulo Operário São José.  Neto do destacado Coronel João Afonso, um nome que honra os anais da história candeense. Sobrinho de outro grande candeense o ex-prefeito Nestor Lamounier.
Nesta data do seu aniversário meu bom amigo Antônio Macêdo, permita-me participar da sua festa enviando-lhe um caloroso abraço de quem o respeita e o admira muito. Que Deus o proteja e o faça sempre feliz junto a todos os seus familiares.

Armando Melo de Castro
Candeias MG Casos e Acasos.


Nenhum comentário: