Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de junho de 2021

                                                                      Eliana Felício

Mesmo sabendo que um dia todos nós vamos morrer, isso nos assusta fazendo invadir em nós uma grande tristeza. A perda de um ente querido deixa-nos transtornados, envolvidos numa emoção sem tamanho. Todos nós estamos sempre numa fase da vida esperando um encontro com a morte, principalmente quando se trata de alguém selecionado em nossas vidas.

Ninguém duvida de que Deus sabe o que faz, mas com todo esse conforto celestial perder um ente querido nos causa uma dor maior. Partir da vida é um grande mistério de onde nasce uma grande saudade para quem fica; um mistério difícil de entender. Seria tão bom se a gente entendesse que a morte vem nos buscar porque fomos chamados por Deus! Que a partir dela não vamos mais sofrer todos os males dos quais convivemos com eles desde o nosso nascimento. Mas ela nos mostra um sentindo totalmente diferente.

Eu quero enviar um abraço e os meus mais profundos sentimentos à FAMÍLIA FELÍCIO, pela falecimento de sua tão querida Eliana Felício.

Uma família de guerreiros honestos, amigos e religiosos. Fui muito amigo de seu patriarca Chiquinho Felício, que nos deixou uma tão boa lembrança com o seu sorriso alegre. Sua esposa, Maria Morais; lembro-me de vê-la, sempre com uma criança no colo. Uma família, unida, amorosa, exemplar e respeitada.

Que Deus os abençoe a todos fazendo-lhes acreditar no tempo. Eliana partiu para Deus, mas deixou para os seus familiares e amigos, uma grande saudade.

Armando Melo de Castro.

 

Nenhum comentário: