Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2021

A MERDA DO PORCO. (falando por mim)


O que estou dizendo aqui agora não é porque li pela imprensa e nem pela ciência. Estou falando por mim. --- Se formos procurar saber através da internet o que é melhor para a saúde se é o óleo vegetal ou a banha de porco, naturalmente ficaremos confusos, porque existe uma guerra entre os fabricantes de óleo vegetal e os produtores de porcos. --- Uns falam mal do porco e outros falam mal do óleo. --- Os porcos, ainda têm um inimigo de graça, que são algumas religiões que dizem que a carne de porco é imunda, tem fenda nos pés etc. Adoro pé de porco... imundícies estas que para mim são delícias.
É bem certo que no passado os porcos eram criados em meio a uma lambança danada. Eram cheios de vermes, viviam misturados com as suas bostas, comiam lixo e até merda e se deliciavam. Mas era o que existia. Mas com o advento do óleo vegetal, surgiram essas atenuantes contra o pobre do porco que ficou durante um bom tempo sendo trocado pelo óleo vegetal, muito mais perigoso para a saúde. Atualmente, as granjas de porco são fiscalizadas, higienizadas rigorosamente, e não são como antigamente. Hoje em dia a bosta de porco é ração para peixes.
O assunto é extenso e confuso porque gera interesses particulares. Contudo, não pretendo aqui fazer a cabeça de ninguém. Eu falo por mim e tenho a minha convicção a respeito desse assunto. Estou cansado de ouvir a mídia dar palpites errados e fazer o povo de idiota.
Eu não abro mão da minha cabeça de lombo, do meu torresminho frito ou assado; o meu o leitãozinho assado no natal; o focinho que já lambeu bosta; as orelhas que pousou na merda; o rabinho amigo da merda, enfim, eu amo a carne de porco com toda essa imundície que muitas religiões pregam por ela. Gosto mesmo é daqueles porcos bem porcos que dormem sobre as suas merdas. Eu acho que até a bosta do porco é cheirosa. --- Não me venha, portanto, alguém dizer que a carne de porco faz mal, dá colesterol, tem verme, engorda... Se falar assim comigo a minha boca enche d’água.
--- Na minha casa só se come banha de porco,
e o tira-gosto preferido é o torresmo. --- Se isso fizesse mal eu já teria morrido. Para mim não tem nada melhor que um pedaço de linguiça caseira crua; um pedaço de pele crua tirada da barriga do porco bem macia. --- Um sanduiche de bacon, que delícia! Com todos esses perigos comentados na mídia sobre a carne de porco. Ainda bem que a minha boca não obedece aos meus olhos e nem aos meus ouvidos. Ela combina muito bem é com o meu cérebro e o meu nariz. ---Porco e galinha caipira são os melhores, porque são mais nutritivos, não tomam tanto remédio. comem merda e até escorpiões, ratos e outras lambanças mais
Resumindo Mateus 15. 10, 20, o que entra pela boca do homem passa pelo estômago e vira bosta não o torna impuro. O que o torna impuro é aquilo que sai de sua boca.
Desculpe-me se ficou com nojo do meu texto.

Armando Melo de Castro
Candeias MG Casos e Acasos.
Pode ser uma imagem de animal e comida
José Orlando Vilela, Marco Antonio Albanez e outras 29 pessoas
21 comentários
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário: