Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2015

DELICIAS DA ROÇA


Quem disser que em nossa cidade de Candeias não tem aonde ir para passar umas horas agradáveis com a sua família, estará enganado ou não conhece as “DELÍCIAS DA ROÇA”, localizada à beira da BR 354, KM 537 entre Candeias e Formiga, a 10 km do centro da cidade. Um local especialmente preparado pelo  Sr. Sudarinho e sua familia para atender as famílias que ali vão à busca de lazer e momentos de descontração.

Em “DELÍCIAS DA ROÇA” o visitante vai deparar-se com aquilo que é essencial na vida do campo. Uma ampla área de lazer e um ar puro junto de um grande lago onde se pratica a pesca esportiva; além de churrasqueiras e duchas e mais o serviço de bar, lanches e restaurante.



Pelo encontro com a natureza e do saboroso cardápio à disposição dos visitantes, a visita vira festa diante de delicias generalizadas. Produtos frescos e preparados com o carinho da dona da casa, como peixe frito pescado no local; galinha caipira criada ali no terreiro; carne de panela, essa tradição deliciosa da nossa famosa cozinha mineira; produtos de milho verde, como mingaus, pamonhas e os deliciosos bolinhos, também, uma tradição mineira. Queijos e doces caseiros variados e muitas outras delícias que poderão ser encontradas e que agradam todo e qualquer paladar. Tudo isso sem falar da cervejinha geladinha, variedade de bebidas e a famosa cachaça “João Cassiano”.

Todo esse requinte ambiental e alimentar é administrado e supervisionado em loco pelo casal proprietário cuja esposa Dona Rosalba é uma “expert” da cozinha mineira.

Os candeenses que residem em outras cidades não podem perder a oportunidade de quando em visita a Candeias, ir conhecer as “DELÍCIAS DA ROÇA” e lá passar algumas horas de lazer junto aos seus familiares e conhecer esse simpático casal proprietários da casa.

Almoço aos domingos com reservas através do telefone (35) 9951-5456 ou pelo E-mail: deliciasdarocamg@hotmail.com

Eu tenho certeza que você que ainda não conhece as “DELICIAS DA ROÇA” em Candeias, vai sentir-se numa fazenda comendo aquela galinha caipira e uma saborosa carne de panela, iguarias raras de serem encontradas e preparadas dentro do rigor tradicional.

Armando Melo de Castro
Candeias MG Casos e Acasos.


Nenhum comentário: