Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

ANTIGOS BARES CANDEENSES

                              


Este texto foi transferido para o livro Candeias MG Casos e Acasos.

Um comentário:

Unknown disse...

Armando, Sou de Campo Belo e hoje resido em Alfenas. Morei em Candeias de 1951 a 1956. Uma infância deliciosa: sem carros propriamente, futebol na rua, de chuteira na Associação Esportiva Candeense (camisa verde preto). Meu pai, Onofre Lacerda, era gerente do cinema - Cine Círculo Operário São José - do Padre, depois monsenhor Joaquim. Lembro-me do Sr. Quintino (pai da Vanda, PTB e ardoroso fã do Jango. Do velho Bonacorsi com o cigarro dependurado ao lado da boca na Casa Bonacorsi. Do sr. Gabriel que gostava de teatro. E alguns nomes que sempre rodam na minha lembrança. Tenho uma irmã que nasceu em Candeias, em 1951. No meu blog: www.lembramentojllacerda.wordpress.com publiquei filmagem que fiz de Candeias em 1983. E também uma foto do time (aspirante, claro)que meu pai treinou na AEC.
João Luiz Lacerda - Alfenas (MG)