Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de março de 2017

QUEM SOU EU????!!!!

----No dia 11 de fevereiro próximo passado, eu recebi um pedido de amizade através do facebook de uma pessoa que se denominava MÔNICA MARIA.

----Tratando-se de um nome totalmente desconhecido para mim e uma fotografia de uma mulher, tirada à sombra sem a mínima possibilidade de ser identificada além de apenas 15 amigos em comum comigo, resolvi aceitar a pessoa como amiga para posterior verificação.

----E sem muita surpresa, pelo seu estilo, pude reconhecer pela terceira vez, uma pessoa de Candeias, conhecida por todos os Candeenses; que gosta de fazer um perfil faker, porque não tem coragem de falar abertamente; joga no time dos covardes e caluniadores, como já fez uma vez subscritando um boletim como (INDIGANADO). Pessoa pobre de espírito, pobre de cultura, pobre de moral, enfim uma pobre criatura. ----Tão logo eu aceitei a intrusa como amiga vejamos o seu comportamento o que já era de se esperar:

11 de fevereiro 2017
Armando Melo de Castro ----- Seja bem vinda Mônica, grande abraço...

19 de fevereiro 2017 06:52
 Mônica Maria --- Bom Sr.Armando mto bom te lo como amigo Acompanho suas publicaçõesPrecisa de alguém assim aqui na minha cidade.Mas que isso achei que esse Prefeito ia ser bom que horror heim bando de incopetente cidade ta um caos estão dando conta nem de fazer as licitações nao tem carnaval ruas uma sujeira acreditei nele mas onde tem dedo do Pangare sai nada não. Sou eleitora dele pq ainda voto em Candeias prometeu.mta coisa achando q ia fazer milagresNesse mandato sua página vai encher kkk  -----  Ele pior que o.pai. E a Camara até hoje em ? ---- No Camacho já estão a todo vapor
Obrigada por me aceitar Bom Domingo.

Achei estranho e, alguns dias depois, ela fez o seguinte comentário sobre uma postagem minha que não tinha nada a ver com assunto político:

28 fevereiro 2017
Mônica Maria ----- Senhor Armando Melo de Castro passando por Candeias e também acompanhando seu blog percebi que desistiu de lutar !Lamentável ! Ou todos os problemas acabaram ou ficou sem palavras afinal quem manda é a voz do povo!
Descurtir • Responder • 1

TER 12:55
Prezada Mônica Maria, terei o máximo prazer em responder as suas perguntas. Contudo, gostaria de saber um pouco mais sobre você, sua cidade, sua familia, e o que liga você a Candeias. Tenho apenas 15 amigos em comum com você e me parece não terem-na como conhecida. No cadastro no Facebook a senhora não tem nenhum tipo de informação, diz que é estudante de veterinária, mas não informa mais nada, Nem de família, nem onde estuda, nenhuma informação básica, nenhum local de trabalho. Apenas tem um telefone, inclusive DDD 035. Portanto, fale-me um pouco mais de você para que eu possa entender melhor a resposta sobre a sua pergunta. Grande abraço.

TER 15.44
Mônica Maria ----Boa Tarde ! Moro em Timóteo faz tempo mas tenho laços com Candeias pois fui criada ai na região zona rural entre Itapecerica e Candeias convivi mto com os Lamounier e sei das paginas negras que poucos sabem mas isso não vem ao caso admiro seus conhecimentos e torço pelo melhor dessa terra onde pode passar maior parte da minha adolescência. Mas enfim boa sorte pro senhor espero que seu trabalho contribua para clarear um pouco a mente desses políticos de Candeias e dessa Camara que é uma vergonha.Grande abraço

TER 19:00
Armando Melo de Castro ---Olá Dona Mônica Maria, ou Maria Mônica, acho que tanto faz.... Interessante! entendo que a senhora seria a ultima mulher do mundo a admirar as minhas criticas politicas, isso porque tudo sobre a senhora me leva a entender tratar-se de uma pessoa que tenta ocultar uma verdade difícil de ser escondida:
---Primeiro, a senhora diz que reside em Timóteo; naturalmente criou-se lhe no imaginário uma cidade com o nome bíblico, buscando alívio nos seus pecados principalmente quando se intitulou no masculino como INDIGANADO, e caluniou-me, inclusive mexeu até com o nome de minha falecida filha, num boletim podre que poderia talvez retratar a sua própria personalidade, mas para tudo Deus reserva um momento para os justos.
 ---A senhora deve realmente conhecer os problemas políticos de Candeias, eu acredito nisso, mas nada fez para ajudar quando pôde. Como ousa a senhora dizer que reside na cidade de Timóteo se a localização do seu portal da internet é Candeias??????!!!!!!  
---A senhora tem um dos maiores defeitos que pode atingir um ser humano: A SENHORA É MENTIROSA, VERGONHOSAMENTE. Eu conheço a mentira é pelo rastro do mentiroso. As pessoas ao responder-me as mesmas perguntas, as quais eu lhe fiz, dizem o nome dos pais, de parentes e irmãos. A senhora, lamentavelmente não tem muito cuidado quando se propõe a mentir. 
---Parece-me que tenta incitar-me a fazer o mesmo que eu fiz criticando o prefeito anterior, Mas não vou me preocupar com isso, porque mais incompetente, mais mentiroso, mais demagogo, do que foi o prefeito anterior jamais Candeias terá de novo. O ex prefeito, aquele o qual critiquei foi, sem dúvida o pior prefeito da história de Candeias. Explorou o povo candeense com um salário incompatível com o municipio e com a sua incompetência.
---Não tenho o que falar do prefeito atual, primeiro porque ele teve 73% dos votos dos candeenses, segundo porque nem Jesus Cristo, como prefeito de Candeias, daria conta em apenas dois meses, de consertar o buraco que o prefeito anterior lhe deixou como herança. -----Nós candeenses lúcidos precisamos é apoia-lo para que ele como um jovem prefeito, tenha forças para tirar o nosso município do buraco. -
---Quanto a Câmara Municipal que a senhora vem a ironizar, saiba que seria a  ultima pessoa do mundo que teria o direito de critica-la. E a senhora sabe muito bem porque digo isso.... A senhora sabe e finge que não sabe...
------Quanto ao Sr. Pangaré, trata-se de meu amigo, e descendente de família histórica de Candeias e que jamais mereceria alguma critica de pessoa anônima e vulgar, sem tradição e sem histórico político como a senhora. 
----Por tudo isso, Dona Mônica, dar-lhe-ei aqui um conselho: procure entrosar-se com gente do seu nível intelectual (os indignados que escrevem boletins anônimos, caluniando pessoas inocentes), a senhora vai se dar melhor junto do seu meio. A senhora merece o seu meio, afinal é uma indignada.

Suponho que não se faz gostar nem do seu nome verdadeiro. Afinal ele é horroroso pois, tem um sufixo de coisa AZEDA, que  DEGREDA.
 Portanto, sugiro-lhe também, que peça ao seu Santo Timóteo que lhe CONCEDA  uma graça que a faça sumir de Candeias. Vê se vá gastar a sua SEDA explorada em Candeias lá em Timóteo. ARREDA  do nosso meio. Deixe de ficar arrumando nome que lhe SUCEDA

QUA 20:11
Mônica Maria -----Confesso que não entendi nada das suas colocações ,sou prima do atual prefeito e estou mto bem na minha cidade e acho ele um doce de pessoa em momento algum, me preocupei em criar problemas pra ele até pq estou bem empregada em Timóteo e faz tempo que moro aqui vou a Candeias somente feriados duas vezes no ano no máximo. Se um dia vier a minha cidade terei mto prazer em apresentar nossa cidade.Abc

Armando Melo de Castro ----- Não entendeu nada?! Pobre coitada! Já que você quer continuar me enrolando diga-me o nome dos seus pais? Em que comunidade morou entre Candeias e Itapecerica? Cite pelo menos o nome de uma familia sua amiga em Candeias.?

QUART 01 MARÇO 2017
Mônica Maria ----Sr. ARMANDO não se preocupe não quero te causar problemas só fiz um elogio às suas publicações mas não quero entrar em briga política ainda mais que nem moro mais aí. Minha familia é de Resende e meus pais já faleceram mas nao te incomodorei mais.

20:12
Armando Melo de Castro ---Ora, ora, Dona Mônica Maria, não se preocupe, a senhora nunca me preocupou e jamais me preocupara. Eu estou acostumado a reconhecer os Fakers é pelas suas contradições e as pessoas mentirosas pelo rastro da mentira. Como eu já lhe disse, procure a sua turma dos indignados, pessoas do seu nível cultural, por mim a senhora não existe.

20:17
 Mônica Maria ----Já que acha que sou ninguém pq se incomodou?

20:20
É que eu gosto de brincar de gato e rato Dona Mônica. Mas quem lhe disse que eu me incomodei?, Eu disse que a senhora nunca me preocupou e jamais me preocupará. Leia direito professorinha Dona Mônica Maria azeda

Fim da conversa no bate-papo

(Tive o cuidado de fazer o print de toda a conversa.)

Armando Melo de Castro


Candeias MG Casos e Acasos.

Nenhum comentário: