Total de visualizações de página

domingo, 17 de maio de 2015

UM PASSEIO PELO PASSADO.

                                                            Foto Clara Borges




Este texto foi transferido para o livro Candeias MG Casos e Acasos.

2 comentários:

Pantera Pluma Cor de Rosa disse...

É com sentimento de gratidão que posto este comentário. Hoje é 05/01/2020.meu nome é Aniruaz Claudia de Souza cheguei até esse pequeno artigo pesquisando sobre meu bisavô paterno que até onde pude saber era chamado de Zequinha de Deus, assim como seu filho mau avó também Zequinha De Deus que não cheguei a conhecê-lo.
Meu bisavô saiu de Candeias foi até a região de Sta. Rita no município de Ituiutaba-Trianguli mineiro onde decidiu morar. De volta a Candeias vendeu sua fazenda e se mudou para o referido lugar o qual havia lhe despertado novo inspiração de vida.
Hoje cavando minhas raízes me deparei com a cidade de Candeias que por sua vez me fez lembrar de uma falange das Candeias ligado a Nossa Senhora das Candeias da qual sou devota.
Vi nessa história uma sincronicidade que não sei para que ponto vai me levar.
Nesse momento quero oferecer minha profunda gratidão por me apresentar A cidade de Candeias que de alguma parte faço parte através da minha ancestralidade. Ofereço meu respeito e minha gratidão a todos os moradores dessa maravilhosa cidade que ia considero parte de mim. Paz, amor, luz e cura a esse ponto da nossa querida mãezinha Gaia

Anônimo disse...

Oi nasci em candeias em 69 e amei essa foto